9 de set. de 2009

E na cidade...


O casal vai ás compras para um final de semana romântico na praia. No supermercado, um conhecido da moça a comprimenta naturalmente com " Oi, minha princesa?!", o rapaz logo se aborrece, faz ceninha e o casal vai discutindo até o estacionamento. Entram no carro aos berros, se xingam e se matam verbalmente. Alterado, ele dirige sem nenhum cuidado, perde o controle ao passar despercebido por uma lombada e o carro tomba. Ambos estavam sem cinto de segurança - Ele esbarra no volante e ela bate com a cabeça no porta-luvas, fingindo estar inconsciente. Desesperado ele liga para ambulância, para o pai e para nora, gritando " Eu sou um idiota! Eu a matei! Eu a matei!...". Vendo o desespero de seu companheiro ela abre os olhos, mas fingindo ter perdido memória. O rapaz abaixa a cabeça e começa chorar, culpando-se. Satisfeita com a reação dele, ela resolve contar toda a verdade. Por fim, ele acabou o noivado.
...
(Baseado em fatos reais)

3 comentários:

Pequen(A)mar disse...

eu poderia interpretar...

Rubian Calixto disse...

kkkkkkkkkkkkk, A D O R E I !
já vivi algo muito parecido, pode apostar.

Fernandes disse...

Ri muito, muito mesmo, quando me contaram essa hitória... XD