17 de fev. de 2010

O que eles pensam DE MIM

" Nesse nosso último intervalo e nesses últimos acontecimentos eu pensei muito, muito e cheguei a passar quase um dia inteiro "estudando" você com [não divulgado]. Nós observávamos suas atitudes, seus gestos, suas conclusões com relações as coisas. E nesse tempo todo eu sempre tive muito orgulho de você, te falando a verdade ou não, vendo você cravar punhais em si e nos outros e tudo isso em busca de amor. E... você é a pessoa com mais amor que eu já conheci, de tanto querer, de tanto ter e de tanto dar. Daí eu vez em quando me parava pensando nessas coisas, nas suas tentativas (e foram muitas), até perdi as contas. E talvez um dia você seja mais feliz do que qualquer um de nós que ao contrário de você não tentamos tanto e não nos jogamos tanto a tudo. "

2 comentários:

Pequen(A)mar disse...

Crônicas do Lobo da Estepe? Lembrou de alguém?

Fernandes disse...

Lobo da estepe? Lembrar de alguém?
Não...
Não...